sábado, 30 de abril de 2011

Ritos

Todo bruxo e bruxa, de forma mais ou menos explícita, espera poder celebrar seus ritos sem pudores, sem medos, sem reservas e sem frescuras.

Mas, todos somos humanos, o que na lógica, nos impele à pelo menos um destes itens vai estar presente quando o rito for sexual...Potenciamente, todos e alguns mais.
Temos medo do julgamento... do que vão pensar, da forma, do corpo do outro, dos comentários...
E tem, claro, o problema da afinidade, da sincronia, do desejo.

Mas, pensamos, pensamos... e fazemos tudo errado!

Uma celebração ideal, seja ela sexual ou não, não se refere a nós. Nós não somos o centro da celebração. São os deuses!

Ninguem é obrigado à copular com quem não gosta, com quem não quer, por que alguem disse que voce deve, por que voce acha que deve. Na pratica wiccana, a Lei de Liberdade e Amor, está acima de tudo.

Então, voce pode celebrar com quem quiser, quando quiser, fazerndo o que quiser...E pode ser que, um dia, cedo ou tarde, voce, seu coven, seu amante, sua comunidade mágica, resolvam querer exatamente a mesma coisa na celebração.

Passei anos em dois grupos...estou no terceiro hoje. Ao todo, completo 8 anos pertencendo à grupos de prática mágica... Em nenhum dos dois, nunca fui obrigada a fazer nada que assim não quisesse.

Mesmo assim, apenas uma vez, eu tive a celebração dos meus sonhos...

O rito foi sensual, foi livre e foi espontâneo... A puxada da Lua foi feita, A puxada do Sol foi feita...
Havia tanto amor e alegria no ar. Tanto carinho, tanta delicadeza... que até hoje eu desejo sentir o mesmo "gosto" em meus ritos.

O Hieros Gamos foi completo, com total liberdade...

E foi lindo...

Então, não se forcem e não se permitam serem forçados... Na hora certa, tudo fluirá... Melhor se tiver com quem compartilhar...

A celebração é para os Deuses, com os Deuses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário