sexta-feira, 8 de junho de 2012

Conselheira sentimental, Eu???! Não....

É incrível como algumas mulheres são usadas por seus parceiros ou namorados e sequer se dão conta disso. Uma amiga veio me procurar como confidente, com os olhos cheios d'água... "o que foi fulana?" "nada, estou triste... Briguei com beltrano de novo. Mas ele tem razão. Eu sou uma descontrolada mesmo. Sou uma insegura..." "mas o que rolou?" "ele foi assistir um filme com uns amigos hoje na casa de uma amiga." "ué, e qual o problema nisso?" "nenhum, mas é que, de novo ele deixou pra me contar pouco antes de sair, aí veio com aquele - vc quer ir? - bem amarelo, sabe? Daqueles do tipo: tomara que ela diga nao, senão vai estragar minha diversão... Isso, alguns minutos antes de ele marcar pra ir na casa de outro amigo, no dia seguinte, pra ir num lugar, que fica a alguns minutos que eu tinha implorado pra ele ir pra mim no dia anterior... Eu até comecei uma discussão, mas fiquei tão chateada que desisti, fui chorar no meu canto. Ele veio fazer graça comigo... Deixei passar. Nao adianta mesmo. Ele nao faz de propósito. Ele esquece mesmo de me falar. Ele gosta de se divertir com os amigos e nao nota que me machuca. Eu que tenho que aprender a nao me chatear com isso..." "Ah nao!!!! Fulana!!!! Bebeu foi?! Que porra é essa? Esse nao é o mesmo cara que você disse que nunca te leva quando sai com os amigos? Que nunca te acompanha em teus compromissos? Que nao comemora datas importantes com você? Que quando você esta sozinha com ele, sempre prefere outra atividade?!" "é." "Então neguinha, avisa pra ele que já inventaram o cartão vermelho e que a fila anda. Deixa de ser babaca! Tem um monte de cara legal interessado em andar com a namorada, leva-lá ao cinema, passear, namorar na rua, conversar. Tem um monte de cara que ainda sabe como uma mulher gosta de ser tratada, bem tratada. Sai desta onda de mulher dos anos 50 e volta pra realidade! Mas, numa coisa seu namorado tem razão..." "no quê?" "você tem um problema, e só você pode solucionar..." "qual?" "se livrar dele, otária..." É, acho que nao sou a pessoa mais indicada para conselheira sentimental, né?

Um comentário: