terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor Puro

E eu amei...
Um sorriso timido e infantil
Um ar de eu sei e voce sabe que eu sei
Um olhar de desespero
Um pedido de socorro

Amei a força de espirito
A resignação o caráter, a paixão
Amei a submissão

A volatilidade do seu coração
A fragilidade da sua essencia
Sua necessidade de aprovação

Seus mais fracos pontos
Suas deficiencias e suas diferenças
Seus sentimentos confusos
Sua mente turva

Sua capacidade de perdão
Sua mais sublime oração
Sua entrega, sem razão

A primeira vez que me senti segura
Usando suas mãos, como âncoras ao meu sono
Teu corpo,
Como consolo ao meu desanimo

Amei.
Seu desejo latente e vivo
Sempre muito ativo
Multiplo e lascivo

Suas derrotas e vitórias
Suas suadas conquistas
E talvez eu venha amar sua partida

Confesso
Ridiculamente amei
Sua falta de disciplina
Seu desleixo
Ocultos e visíveis defeitos

Como irmão, amante,
Igual
Parceiro
E ainda mais,
Como inimigo, rival
Distante

A busca ao meu colo
Pra rir ou pra chorar
Compartilhar
Até mesmo discordar

Todas as vezes
Que tentou seu coração guardar
Em outros peitos
Além dos meus

O temor de perder seu corpo
Sabendo que ele nunca será meu,
Amei a certeza de ter
Um unico e exclusivo poder
Compreender

Abraços
Cheio de espaços
Naqueles instantes
Que eram todos meus

Também odiei
Quando optou
Por amar outras
Que não sabiam,
Não como eu,
Como amar
Perfeitamente livre
Sem querer moldar

Amei como a mim
Como a mim odeio
Mas sempre, o todo
Inteiro

É assim amar pra mim
Completo, intenso
Perfeito e feio
Tenso e coeso
Abstrato e belo
Perdido e sentindo
Livre e vivo
Puro

Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário