quarta-feira, 12 de maio de 2010

Beijo roubado



Gentem!!! Estou ficando velha e desacostumada... rs...

Há muitos anos eu não tinha um beijo roubado...Foi um susto. Não sei se o motivo é o fato de já há bastante tempo sou sempre eu quem toma as iniciativas e desta vez foi diferente ou, se pelo desaviso mesmo...
Já tinha me esquecido como era gostoso e gratificante...

Hoje eu ganhei um... surpreendentemente gostoso...

O fato é que senti aquele friozinho na barriga... fiquei ruborizada e ofegante...

Tão meigo...rs

3 comentários:

  1. Beijo na boca não é coisa do passado
    agora eu quero ver
    a Circe animada rssss

    kkkkkkkk paródia meia boca, mas tá

    eu tinha que comentar este post rosado bjs

    Bençãos de muitos beijos deliciosos roubados pra vc rs

    ResponderExcluir
  2. Aileen - Bota Delicia nisso!!!

    Aracni - Se a Circe já é animada... Pensa como ela está agora?!?!

    ResponderExcluir