terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ação de Graças

No ultimo sabbat, o Wecatem fez um ação de graças. Doce, amorosa e gentil.

Eu resolvi agora agradecer aqui, tudo de bom que recebi na ultima roda...

Agradeço aos Deuses, especialmente às minhas eternas madrinhas Hécate e Brigith, aos meus deuses de Amor e Paixão, Ganesha, Anubis e Dionisio às transformações desta roda.

1) Agradeço pela paz de espirito alcançada.
2) Agradeço por não ter perdido nenhum amigo nesta roda.
3) Agradeço por ter ganho o que eu precisei, e não o que eu quis.
4) Agradeço pelo amor, que se instaurou em minha vida em diversas formas.
5) Agradeço por minhas necessidades terem sido satiseitas.
6) Agradeço pela saúde que eu e os meus mantivemos.
7) Agradeço pelo amor, que me rodeia.
8) Agradeço pelo romance.
9) Agradeço pelas virtudes que adquiri.
10) Agradeço pelos gritos de raiva que não dei este ano.
11) Agradeço pelas alegrias...
12) Agradeço pelas conquistas pessoais
13) Agradeço por ter conseguido servir aos deuses, por mais uma roda.
14) Agradeço por ter apresentado mais dois sacerdotes dignos de representá los.
15) Agradeço pelo Tama.

É isso... que este Lammas tenha um significado importante pra voces também.

para maiores informações sobre o Sabbat acesse:
 http://sob-o-signo-de-capricornio.blogspot.com/2010/02/lughnasadh-ou-lammas-festa-da-colheita.html

Está simplificad, mas bem explicadinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário