quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu confesso

Estive conversando com algumas amigas, e elas têm me dito que estou virando florzinha... rs.

Então, eis meu ato de confissão:

Eu confesso que estou apaixonada...
Que estou encantada...
Que estou boba...
Monotemática.
Estou ridiculamente feliz,
A vida ganhou novas cores
Estou pagando micos
Estou tratando por apelidos
Horrorosos e risiveis...


Há muito não me sentia assim...
E mesmo que sabendo que todo "sempre" termina e que todo "nunca" acontece antes que a gente imagina
Eu vou me permitir passar por isso.

Pode ser que o meu "sempre" dure mais tempo que meu ceticismo.
Que meu "nunca" se distancie abusivamente do presente.


E se não for assim?
Tudo bem, eu terei sido feliz assim mesmo.

E tá tudo indo tão bem na minha vida... não é só o ar de romantismo.
Minha vida profissional e financeira está voltando a existir.
Meu Tama me trouxe boa sorte,
Eu confesso.
Amu

Um comentário:

  1. Que bom, Circe! Fico tão feliz!!!! Ainda mais pq é um casal de pessoas que são muuuito importantes pra mim!!!!

    Beijooo!!

    ResponderExcluir