domingo, 14 de agosto de 2011

Festa de Aniversário

Uma mulher, conhecida e amada, há cerca de um mes e meio, chegou em seu carro vermelho - pra combinar com seu celular novo - me convidou - melhor dizendo: me intimou - ao seu aniversário.
Relutei no convite, afinal era uma festa surpresa, num endereço que há muito eu não ia. Não conhecia mais os organizadores da festa, que seria surpresa... mas, ela disse: Venha. Eu estou lhe chamando. Aceite.

Bom, fiz os contatos necessários, os pedidos formais e enfim, enchi-me de coragem e à Festa eu fui. Ela disse: Divirta-se! E eu tensa, assenti. Hoje foi a festa. Os convidados foram atenciosos. Os organizadores, foram carinhosos.

A aniversariante teve 24 horas de celebração, ganhou inúmeros presentes... Sério! Ela ganhou moto, ganhou uma tattoo, uma foto sexy, um almoço, uma sobremesa, um jantar... um lanche, coca cola, café... sorvete, amigos, carinho, a lua, jogos, teatro, poesia e Amor. Ela ganhou Amor... Amor em diversas formas e atos. Ela ganhou o que mais sabe dar.... Ela ganhou Futuro! Futuro para suas Crenças mais íntimas e pessoais.

Ela ganhou certezas e tirou muitas dúvidas. Ela apagou dívidas e dúvidas.  Ela distribuiu alegria.

Ela falou em paz, amor, felicidade e retribuição.

Quem organizou ofereceu generosidade, abrigo e alento. Ofereceu conhecimento. Ofereceu Luz. O que é estranho quando se trata de Sombras. Isto me fez me pensar novamente nas Sombras... refração simples. Equação mais simples ainda... Luz e Trevas, juntas, levam às Sombras.

Bom, o fato é que a festa teve música, comes e bebes, dança e celebração. Teve boas memórias e muitos sorrisos. Franca e Sincera alegria.

Minha amada amiga ficou feliz. Eu fiquei feliz. Os Anftriões ficaram felizes.

Foi uma festa de aniversário. Mas, fui eu quem ganhou o presente.

Obrigada, a todos.

Obrigada Amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário