segunda-feira, 20 de julho de 2015

O que eu aprendi neste BBBee?

Eu fui mais uma vez ao BBB - XVII Edição - Este ano foi para Mari (BBB), e todo ano é especial de alguma forma.

É claro que como sempre eu tenho os agradecimentos aos organizadores, à TDB... tem àquela alegria de reencontro dos velhos bruxos amigos; dos amigos que devido à distância, só vemos uma vez por ano, ou a cada dois anos... Do conhecer e reencontrar amigos novos...

Mas este ano eu resolvi pensar um pouco sobre o que foi que eu aprendi "Na doçura de Mari"
- Que o mel, adoça corações, olhos e ouvidos;
- Que a generosidade pode ser reconhecida em um coração, mesmo à distancia de um continente e de uma língua diferente;
- Que Brigith é mãe e mel;
- Que mel é amargo também;
- Que abelhas falam! 
- Que dançam!
- Que eu danço!
- Que mel, amor e alegria andam juntos!
- Que saúde, amor e mel, andam juntos!
- Que ter um propósito na vida, traz felicidade.
- Que o universo caminha em equilíbrio.
- Que todos estamos ligados, de fato.
- Que a Deusa se manifesta, mesmo por quem não sabe quem ela é.


Que a natureza é generosa, próspera, bela, amorosa e afável... nós não.

Obrigada por todas estas lições e todas as Bençãos de Retorno.

3c

Parte destas lições, estão expressas no projeto Blessed Bees Project, lançado no evento... acompanhem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário