quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mortos Vivos

Chegou Samhain, e com este sabbat nos lembramos dos mortos, dos antepassados, dos familiares, das perdas...
Este Samhain em especial me trouxe mortos-vivos.
Explico: Seres que morreram na minha vida, no meu dia a dia e, que do nada voltaram.
Neste pequeno grupo veio um ex-amigo, que achou que sua morte foi prematura, que o assassinato de nossa amizade foi cruel e demasiado.
Um ex-amor, que já morreu por 4 vezes, e ressuscitou...
Um ex-patrão, que matei e imaginei que só haveriam ossos...

Não sei, estou ficando velha para reprises, repensar eu concordo, mas reprisar, nao. não quero viver e reviver eternamente o que morreu. Eu sinto saudades, mas não o suficiente para me agradar destes mortos-vivos andando ao meu lado.

Acho que eu cresci, por que eu desisto dos renascidos das cinzas do meu passado. Não tenho motivos para me envolver novamente com tudo aquilo que tornou-se ex na minha vida!

Hoje eu EXpurgo, EXorciso e EXtermino meus mortos-vivos.

Se querem viver, vivam, mas não no meu presente! Não me transformem em seres iguais a vocês... morta-viva, sem o novo... sem o frio na barriga... Não, definitivamente eu não quero.

Humpf...

Um comentário: