sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Deixar ir

Algumas pessoas me dizem que mantém determinadas coisas por 6, 10, e até 20 anos...
Outras, como eu, quase não mantém nada, com mais de um ano...
O que é mais adequado para o nosso dia a dia?
Dizem que sem passado, não se constrói a história... Nosso passado é nossa história.
Dizem que observando a história, podemos antever nosso futuro...
Mas também dizem que, ao ficarmos presos ao passado, não vivemos o presente...
Dizem tanta coisa...
Como diz um amigo meu, nada mais que "falácias".
Tudo é bom, tudo é certo... desde que seja o que lhe fale a alma, entre em acordo com o que é necessário guardar... mas, cuidado para não guardar TUDO... assim como, cuide para nao jogar TUDO no lixo...
Não estou falando de coisas, posses e bens apenas... estou falando de mágoas, recordações, amigos...
Se "voce é responsável por tudo que cativas", cuidado com o peso que está se dispondo a carregar, sem necessidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário