quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Férias

Desde o último dia 5, até ontem 19, estava de férias.

Acho que preciso aprender o conceito correto desta palavra, pois, ficou complicado.
Foram 12 dias dedicados à pintura lá de casa. (meio expediente por dia, apenas). 12 horas de sono, por dia. 3 encontros do Wecatem, 1 dia completo, 24 horas, dedicado à preguiça, e 100% dos dias com dores no corpo, em função de excessos físicos.

Pra não dizer que não fiz nada divertido, ontem, último dia de descanso, fui pra Itiquira... Foi legal.

Mas pensa bem, qual a vantagem que tem, uma pessoa que trabalha sozinha tirar férias? o serviço que eu tinha 15 dias pra fazer, terei que correr e fazer tudo entre hoje e sexta feira, e todo o restante, também será corrido, até o final do mes, pois, só eu farei...

Humpf...

E olha, eu estou de bom humor!


3c

Nenhum comentário:

Postar um comentário