quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minhas felicidades

A gente costuma dizer que felicidade não existe. Que é uma busca vã ou um desejo utópico...
Alguns permitem até que a alegria faça parte da rotina. Mas não a felicidade.

Eu nem sempre estou alegre, mas estou sempre feliz, e, alguns dias, muito mais que em outros...

No momento estou muito feliz.

Eu tenho amigos de verdade, amigos irmãos...
Eu tenho uma familia que me ama...
Eu amo e sou amada e o que é melhor: Eu sei disso... rs
Tenho parte do fardo compartilhado.
Eu sonho... Nem sempre o que quero, mas sempre sonho... Eu vejo...Eu tenho aquilo que desejo, sempre...
Vou mudar de apartamento... sairei de 23m2 para quase 60m2... isso é uma novidade e tanto e está me deixando radiante...
Meu coven cresce, amadurece e se multiplica... completou 5 anos de atividade de circulo e estamos íntegros e fiéis ao nosso desejo inicial.
Meus gatos estão lindos...
Meus trabalhos estão desafiadores...

Então eu pergunto: não são essas as felicidades da vida?

Se não são, de verdade não preciso saber... afinal, sou feliz assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário