sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alguem...

Durante muitos anos, procurei alguem ou algo que não sabia direito explicar.
Hora era a estabilidade, hora era o romance...
Ora, ora, talvez sexo.
Parei de buscar.
Não por que encontrei alguem que seja perfeito...
Mas por ter encontrado alguem perfeito pra mim...
Alguem que me tira o sono, por riso, por raiva, por sexo ou por abandono.
Alguem que me enlouquece, de paixão, de ira e de emoçaõ
Alguem que não me completa, mas me lembra quem eu sou.
Alguem que não me adora, mas que está disposto a me amar.
Alguem com quem posso rir, chorar, amar e sentir
Alguem que me faz lembrar que a vida não é, e não precisa ser
Morna.
Alguem que me tira da ordem, que estabelece o caos
Mas ainda assim,
Me faz querer amá-lo, aninhá-lo e cuidá-lo.
Alguem que se esquece do mais banal,
Mas sempre lembra do mais importante:
Que é em seus braços que sou feliz
E me faz feliz assim
Alguem que me consola e que me faz vibrar
Alguem que não tem medo de se desculpar
Que me faz repensar e aprender
Novas formas de falar, de sentir e de querer
Que me faz sonhar,
Que me impede de desistir
Que me faz caminhar, melhorar e até malhar
Alguém que me faz querer ir
Pra algum lugar diferente
Pra mudar.
Alguem que consegue me ouvir,
Mesmo sem entender o que eu tento falar
Tenho alguem que escolhi
Apenas por hoje
Amar
Por todos os dias
Que eu conseguir lembrar
Como chegamos aqui
Alguem que me diz eu te amo, com apenas um olhar.
Alguem que me faz ter vontade de levantar
Abençoar o dia e torcer, para que tudo esteja bem
Quando eu voltar
Só pra poder de novo
Em seus braços me aninhar...
Alguem...
Que me faz aberta,
Na expectativa
Da novidade que o amanhã
Certamente trará...

É este alguem que eu amo,
Vivo, turvo, pulsante
Puro, ativo, deselegante,
É este alguem que eu amo,

Com tudo que ele tem à me mostrar.



3c

2 comentários:

  1. Noooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaa...
    Coração pulsante,
    Corpo latente,
    Emoções burbulhantes e
    Vivendo livrimente.

    Que lindo esse love hem...

    Lindoooo

    ResponderExcluir