segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversario, Meu Amor.




Hoje, mais uma vez, lembrei-me da data do nascimento de uma das pessoas mais importantes que conheço.

Esta pessoa me trouxe muitas novidades e ao mesmo tempo, muitas lembranças.

Eu a vim conhecendo aos poucos, e cada pedaço dela... até chegar ao dia de hoje.

Ela tem coisas interessantes e enigmáticas... Tem coisas fantásticas e tem suas crises de loucura.

Ela é uma menina, perdida... Uma amante desinibida... Ela tem um carinho maternal... um desassossego adolescente, uma disciplina papal.

Ela é forte, amiga e doce.

Ela é uma audaciosa inimiga... deixa-se esvair em sangue para ganhar.
Ela compete, só por que tem competencia

Ela ri, e ilumina meus dias.
Ela chora, e o universo se acende para alegrá-la.

Ela é tão especial e única, que quase ninguem a vê...
Não na plenitude que a percebo.

Ela tem filhotes espalhados pelo mundo, de diversos tipos, raças e cores.

Tudo que ela cria, tem seu perfume, seu nome, seu sabor...

Ela tem a docura de um felino na hora do abate
A retidão de um elefante em sua manada
A memória de um peixe dourado
E a gargalhada de uma hiena desafinada.

Ela é uma mulher-homem... forte e briguenta...
Ela é uma mulher-bicho... instintiva e imaginativa
Ela é uma mulher-menina... risonha e palhaça
Ela é uma mulher-fêmea... seus hormonios a comandam...

Ela é o meu modelo... ela tudo que eu gostaria de ser
quando chegasse à este ou aquele momento da vida.
Ela tem as certezas tomadas, em cada encruzilhada
que passou e escolheu.

Ela é dona do seu destino, e isto a faz dona do meu também.
Ela é a senhora dos seus medos, e pra ela entrego todos os meus
Em confiaça e amor.

Ela é a sacerdotisa que eu amo, e por ela sou amada...
A mae que me acolhe, e a filha que me conforta...
Ela é adoravel, bela e sem limites
Ela é aquela que povoa meus sonhos

Ela é a MULHER que eu AMO.
E eu sou grata por poder amá-la assim, tão livre e intensamente.

Parabéns,

Calixto Circe Cency
Parabéns,

Fabiane Bianchi
3c

*******************************************
E sim, eu me amo. Eu me parabenizo.
Não é por que ninguem o faça, é por que eu gosto de dizer que amo, e gosto de me sentir amada.

7 comentários:

  1. Que lindo!! =)

    Feliz aniversário, madrinha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Não pq é seu aniversário... mas pq vc É... admiravelmente forte, sensivelmente sonhadora e alegremente mulher! Deusa, sacerdotisa, amada e humana Circe bjs

    ResponderExcluir
  3. Atrasado, ainda vale? Parabéns, parabéns... P A R A B É N S !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, deiei um mimo para você em meu blog.

    ResponderExcluir
  5. TITanium Dabs, Dips & Glitters - TiDiArt
    This brush is designed to make titanium damascus knives a beautiful application for everything your favorite titanium earring posts TITanium titanium spork dyes have on titanium app you. We'll show you why this is the columbia titanium pants best

    ResponderExcluir