terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Onde Fica a Casa do Caralho ???

Então, era um dia de rotina entre casais.

Alguns planos para viagens futuras... e a noticia: Ele iria ao casamento da amiga em João Pessoa, numa sexta feira de junho...
- Simples, eu peço pra alguem resolver o dia lá no trabalho e...  (bla bla bla) (neste instante ela fica surda... ou para de ouvir...)

E pasma responde perguntando: Comassim?!?!?!
(e respirando fundo continua)

Meu amor, sexta passada eu fui à um casamento, e voce se NEGOU a ir COMIGO, simplesmente por que era SEXTA FEIRA, e voce trabalharia neste dia...
Mas, para ir no casamento da SUA amiga, que fora o custo de viagem, passagem, estadia, vai acontecer numa SEXTA FEIRA e aí sim, voce vai trocar com outro professor, pra ir lá pra pqp!!! Não tow te entendendo!

Ele com a maior calma do mundo diz: Ué, voce disse que o casamento seria na casa do caralho!

Ela.. Sim! Mas a casa do caralho era em Santa Maria, não em João Pessoa... e voce não foi. Se negou a ir, por que ia TRABALHAR!

Ele... Mas voce não me disse que era em Santa Maria... voce disse que eu não coseguiria chegar lá se não fosse de carro e que então tudo bem, voce iria sozinha! Santa Maria é do lado do Gama, eu poderia ir depois do trabalho... arrumaria carona com amigos.. .teria ido, se voce tivesse me dito, ou se tivesse insistido.

Alguns segundos de silencio, ela ri com a cara escondida e ele, desaba em uma gargalhada: JÁ SEI! VOCE NÃO SABE ONDE FICA SANTA MARIA!!!!!!!!!! VOCE NÃO CONHECE A GEOGRAFIA DO DF... TSC TSC TSC... CARACAS... ELA NÃO SABE ONDE FICA A CASA DO CARALHO!!!

Alguns minutos depois ela tenta remediar:
Mas eu sei que a casa do caralho não fica em João Pessoa... Não distorça os FATOS. Dois casamentos... um em Santa Maria outro em João Pessoa. Ambos na sexta feira.
Ambos voce não chegaria de carro... e voce vai trocar o dia de trabalho para ir no da SUA AMIGA... e não trocou pra ir COMIGO.

E ele... Mas voce não sabe onde fica a casa do caralho... Lálálála...

*************************************

Eu pergunto: Devo dizer pra ele que a casa do caralho vai ser o proximo endereço residencial de alguem???

*************************************

6 comentários:

  1. Desculpe a invasão, mas o post tem um sarcasmo delicioso, muito bem feito. Hahahaha Foda².

    ResponderExcluir
  2. Olas Lollis,

    Também gosto do tom dos seus posts...

    Estes sim são foda (da boa)!

    O ponto forte dos seus contos pra mim é que sempre têm um "quê" de submissão e serviço em cada linha e em cada ação, mas no conjunto final, sempre fica claro quem está sob o domínio...


    Muito obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi (posso chamar assim?)

    As fodas nem sempre são boas, mas não deixam de ser fodas, né? rs
    Obrigada pela crítica e pelas visitas.
    Falando da ligação, realmente é oq me deixa p. da vida: só posso responder pelo meu celular, não pelo dos outros. Pq fazem isso com a gente? Nos mostre aonde está assinado um compromisso?
    Vim atrás da história, kd? rs
    Estou aguardando enquanto corujo na net (ainda rindo da casa do caralho, huahauahua até pq eu tb não sei para q lado fica santa maria! creio q eu só precise saber para q lado fica a minha casa)

    ResponderExcluir
  4. Ei a Santa Maria fica aqui, mas me dá, por favor, a localização exata para que eu possa entrar em contato (de preferência íntima) com o caralho? rs

    Adoreiiiiiiiiiiiiii

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando eu descobrir... juro que eu te conto...

    Saudades Aracni...


    bj

    3c

    ResponderExcluir