terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Alô, Quem fala?

Hoje estava lendo um dos blogs que eu sigo (http://divinosegredo.blogspot.com/2011/02/ligacao.html)...

E uma história similar rolou comigo...Resolvi postar para relembrar velhos tempos....



Tudo começa com um rolo entre eu e um taxista...nos tornamos namorados e eu ganhei um pé na bunda quatro ou cinco meses depois do inicio do namoro...

Uns dois anos se passaram e nos encontramos novamente... Vale explicar que sempre rolou uma quimica intensa entre a gente e, eu lido bem com "pés na bunda" depois que a raiva passa. Sempre acho que quem deu o pé, tinha seus motivos... e ele, certamente tinha os seus...

Bom o fato é que quando nos reencontramos, a faísca voltou a chama e transamos loucamente pra matar as saudades... e, enfim, passou-se um, dois, tres meses...E nós firmes e fortes, dia sim, dia não...

Devido ao nosso passado e às minhas relações da época, preferi não perguntar se ele estava comprometido ou não, mas deixei claro que eu estava sempre disponível à novos pa's (defini esta sigla em outro post, divirtam-se procurando), ou seja, que eu não seria exclusiva... mas disponível a ele, com certeza!

Um dia, vi que estava online, e aproveitei para marcar uma corrida, de verdade, para a manhã do dia seguinte, pois teria que sair muito cedo... como ele não respondeu na hora, deixei o telefone de minha casa, numero que ele não tinha, para que ele me ligasse confirmando.

Dois minutos depois a voz feminina do outro lado me perguntava: "De onde fala?"
- De minha casa, respondi. Em que posso ajudá-la?
- Me dizendo quem está falando...
Ri advinhando que poderia ser a D. Encrenca de alguem...
- No momento é a senhora... está com algum problema?
- Não, meu nome é E....;  Eu estava organizando a agenda do meu MARIDO, e vi este numero sem nome, então gostaria de saber com quem estou falando pra anotar...
- Bom, depende de quem é o seu marido minha senhora. Como não sou muito boa de nomes, poderia me dizer qual é a profissão dele? (Esclareço que na época, minha tara era por profissionais sarados)... Tinha um mecânico, um advogado, um taxista, um bombeiro hidráulico ... dentre outros - saudades daqueles "manutentores".
- Então ela respondeu: ele é taxista, o nome é C.....A........
- Ah sim... Então, sou cliente dele. Na verdade, trocamos alguns favores de vez em quando. A senhora não achou o telefone dele na agenda, ou em um papel, pois acabei de dar este numero pra ele pelo msn. Agora percebo que o que a senhora fez é muito feio. Mentiu pra mim e, pior, mentiu em nome do seu marido. Eu só passei uma corrida pra ele e estava aguardando confirmação, se a senhora ler o que escrevi no msn, poderá ver que estou sendo sincera. Alias, utilizo o serviço do seu marido para minha empresa já há alguns anos e, (uma pausa proposital para perceber se estava de fato sendo ouvida) fiquei muito feliz em saber que além de taxista, seu esposo não era evangélico, pois assim, quando não tenho dinheiro, troco alguns favores com ele. De qualquer forma, a senhora não disse em que posso ajudá-la.

(tum tum tum) acho que ela desligou...

Menos de um minuto depois, meu celular toca. Era o taxista:
- Oi amor, tudo bem?
- Tudo meu querido, estou com saudades. Onde voce está? Vou te ver hoje?
- Não meu bem, é que....(então ele ficou meio gago), estou com um pr o ble-mi-nha... (silêncio).
- O que aconteceu?! voce está bem?
- S-sim, estou. Mas... (suspiro)... não sei como te dizer isso...
- Não se preocupe querido, eu digo pra voce: Se seu Probleminha se chama E..., fique tranquilo, pois ela acabou de me ligar. Não lembro ao certo o que ela queria, mas quando esclareci que nossa relação era profissional, parece que ela ficou satisfeita.
(um suspiro de alivio).
- O que voce disse a ela?
- Que troco favores sexuais por corridas longas...

(tum tum tum)
***********************************

Não entendi por que as pessoas não conseguem ser educadas e se despedirem antes de desligarem....

***********************************

4 comentários:

  1. Adooooro! Mais risos para animar a noite.
    Sua sinceridade é semelhante a minha, ela perguntou mas não teve estômago para resposta: então pq perguntou?
    Taxista mal educado, poderia ao menos ter dito um tchau, né?
    Homens sarados em diversas profissões = mil e uma utilidades, rs. Pa's sempre resolvem vários probleminhas.

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOOOOOL
    MSN's são como os carros, não se emprestam a ninguém.

    ResponderExcluir